Semana de Dedetização em  Itupeva
Semana de Dedetização em  Itupeva
Compartilhe:

Semana de dedetização se inicia em Itupeva. Confira?

Semana de Dedetização em  Itupeva

Semana de dedetização se inicia em Itupeva. Confira!

A dedetização busca prevenir infestação de insetos como baratas, escorpiões, formigas e entre outros e é realizada na área urbana. Caso chova no dia previsto, a ação será remarcada para  o fim do cronograma.

O primeiro dia de ação já aconteceu nessa segunda (24) nos bairros do Jardim Primavera e Morada do Sol. Na terça (25) a equipe estará na Avenida Guanabara e na Avenida Brasil às 2h da madrugada.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva  

Já no dia 26 (quarta) a ação acontece no Jardim Pérola, às 6h. Na quinta (27) a ação vai para o Nova Itupeva e Jardim Tuiuti. Finalizando a semana, na sexta (28) a equipe estará no Laranjeiras e Jardim Santa Isabel, também às 6h.

Orientações - A Unidade alerta que os moradores fiquem atentos para as datas em que a ação será realizada no bairro, pois é necessário fechar ralos internos e externos das residências. Após o término, também é comum que insetos mortos sejam encontrados em pontos próximos a bueiros e bocas de lobo.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: