Esporte é cada vez mais consumido em Itupeva
Esporte é cada vez mais consumido em Itupeva
Compartilhe:

Prefeitura de Itupeva incentiva cada vez mais o esporte e tem um retorno estrondoso. Confira!

Esporte é cada vez mais consumido em Itupeva

Prefeitura de Itupeva incentiva cada vez mais o esporte e tem um retorno estrondoso. Confira!

As atividades são desenvolvidas nas praças esportivas, planejadas de forma para minimizar as dificuldades de acesso e otimizar os espaços e recursos humanos, garantindo dessa forma a plena participação de todas as pessoas. 

Itupeva conta hoje, com 10 Centros Esportivos, 5 Quadras Poliesportivas, 12 Academias ao Ar Livre e 17 Parques Infantis, locais instalados estrategicamente em diversos pontos do município, no qual recebem diariamente milhares de pessoas.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva  

A cidade também oferece mais de 20 opções de modalidades esportivas, atividades que beneficiam cerca de 2 mil pessoas semanalmente, com idade que partem dos 6 anos e vão até os idosos acima de 60 anos.    

Por meio das aulas do programa PEPT (Programa Esporte Para Todos), a Prefeitura trabalha garanti a inclusão social através de espaços para prática esportiva e implantação de atividades físicas adaptadas para pessoas com todos os tipos deficiências.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: