Roda de leitura todas as sextas em Itupeva
Roda de leitura todas as sextas em Itupeva
Compartilhe:

Agora você, amante da leitura, tem rodas de leitura todas as sextas a sua disposição. Não perca! Confira:

Agora você, amante da leitura, tem rodas de leitura todas as sextas a sua disposição. Não perca! Confira:

O evento acontece na Biblioteca Municipal, toda sexta, das 17h às 18h20 e é preciso ter mais de 15 anos. “Esse é um projeto muito legal que tem como objetivo estimular a prática da leitura com o estudo de algumas obras disponíveis em nossa Biblioteca. Todos são muito bem-vindos”, disse a secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan. O primeiro encontro aconteceu na última sexta (14) e reuniu 15 adolescentes, os quais deram início na leitura e no estudo do livro ‘O Quinze’, de Rachel de Queiroz, o primeiro e mais popular romance da escritora brasileira.

“Como autora desse projeto, fiquei muito feliz da quantidade de adolescentes que participaram. Em tempos onde a era digital está ocupando mais espaço, acredito que tivemos uma ótima aceitação”, comentou a servidora pública e pedagoga Cássia Teresa Salles Domingues. Durante os próximos encontros, serão analisados os gêneros e o enredo do livro, até o fim. Assim que finalizarem esta obra, um novo conteúdo será escolhido. “Acreditamos que vamos estudar um livro do Machado de Assis na próxima vez”, completou Cássia, que conta com ajuda de Felipe Daniel Lima Batista, da Casa da Cultura, nos encontros. A Biblioteca Municipal está localizada na Praça São Paulo, próximo à Rodoviária.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: