Jovem Aprendiz Bradesco
Jovem Aprendiz Bradesco
Compartilhe:

Uma oportunidade de conseguir um emprego em dos maiores bancos do país, você jovem não vai querer perder! Confira:

O programa jovem aprendiz Bradesco é um os maiores e melhores programas de aprendizagem do país, o banco vem sendo um dos maiores bancos no Brasil no setor privado. E como o mesmo está em constante desenvolvimento e está sempre abrindo diversas oportunidades para contratar novos profissionais, assim ajudando os jovens que desejam iniciar no mercado de trabalho através do programa jovem aprendiz, com o propósito de proporcionar a tão sonhada oportunidade de primeiro emprego de diversos jovens. Trabalhando em uma instituição como o Bradesco o jovem vai possuir diversas opções de crescimento e com certeza ganhará muita experiencia profissional, como todos os anos o Bradesco abre as inscrições para jovens que desejam iniciar no mercado de trabalho em uma ótima empresa, logo que trabalhar em um banco oferecem diversos benefícios é a escolha perfeita dos jovens que procuram crescer profissionalmente e assim desenvolver todo o seu potencial. Trata-se de uma empresa seria e de valores, a mesma sempre investe na capacitação profissional de todos os seus colaboradores assim proporcionando o desenvolvimento pessoal e interpessoal de cada colaborador.

Requisitos programa jovem Aprendiz Bradesco:

- Preferência para estudantes de baixa renda.

- Possuir idade entre 14 e 22 anos.

- Não precisa ter experiência anterior.

- Deve estar matriculado em alguma instituição de ensino.

Benefícios oferecidos aos jovens aprendizes:

- Bolsa auxilio compatível com o mercado de trabalho.

- Vale alimentação.

- Vale refeição.

- Seguro de vida Bradesco.

- Convenio medico Bradesco Saúde.

Ao verificar se você possui todos os requisitos solicitados pelo Bradesco e deseja mesmo fazer parte dessa grade empresa, todas as inscrições para vagas no Bradesco são realizadas exclusivamente pela internet, não é necessário ir em agencia física entregar currículo. Os jovens interessados devem primeiramente acessar o site oficial do Bradesco, e assim preencher o seu cadastro de inscrição com todos dados solicitado no formulário. Enfim o seu currículo irá para a equipe de recursos humanos que analisará todos os currículos enviados, se o seu for selecionado basta aguardar a empresa entrar em contato.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: