Time do Emprego forma mais uma turma
Time do Emprego forma mais uma turma
Compartilhe:

Programa Estadual Time do Emprego formou na última segunda-feira, 1º de julho, mais uma turma de participantes em Itupeva.

Time do Emprego forma mais uma turma

Programa Estadual Time do Emprego formou na última segunda-feira, 1º de julho, mais uma turma de participantes em Itupeva.

O Time do Emprego é um programa gratuito que funciona através da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo.

Segundo o supervisor do Posto de Atendimento do Trabalho, que também atua como facilitador do Time do Emprego, Eduardo Lungov, o programa está atuante desde julho de 2017 e ao longo deste período já certificou 78 alunos, sendo que 39 já retornaram ao mercado de trabalho.

Saiba mais – O período de inscrições para a próxima turma do Time do Emprego será iniciado no dia 23 de julho e seguirá até 9 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Posto de Atendimento do Desenvolvimento Social (PADS), localizado na rua Hildebrando Ferraz, 192, no Centro de Itupeva. "As inscrições são direcionadas para pessoas a partir de 16 anos. Além disso, é necessário comparecer ao PADS munidos com CPF, RG e Carteira de Trabalho", explica Lungov, informando que o início das aulas está previsto para 19 de agosto, totalizando 12 encontros, que acontecerão toda segunda e quinta, das 13h30 às 17 horas, com término estimado para 26 de setembro.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Para mais informações, entre em contato com o Time do Emprego pelo telefone (11) 4591-0450 (ramal 222).

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: