Palestra Sabedorias - Viver bem com a idade que tem
Palestra Sabedorias - Viver bem com a idade que tem
Compartilhe:

A Camara Municipal de Itupeva promoverá no próximo dia 12 de julho uma palestra para a melhor idade, com o tema Sabedorias - Viver bem com a idade que tem.

Palestra Sabedorias - Viver bem com a idade que tem

A Câmara Municipal de Itupeva promoverá no próximo dia 12 de julho uma palestra para a melhor idade, com o tema Sabedorias - Viver bem com a idade que tem.

A palestra será ministrada pelo Dr. Afonso Machado e acontece a partir das 14h00.

Afonso é mestre e doutor em Filosofia, Pedagogia e Psicologia; Licenciado em Educação Física; coordenador do LEPESPE (Laboratório de Estudos e Pesquisas em Psicologia do Esporte) e Livre-docente pelo Instituto de Biociências, UNESP, Rio Claro, já tendo presidido a SOBRAPE (Sociedade Brasileira de Psicologia e Esporte) e com experiência internacional, já passado por Portugal, Espanha e Alemanha. Além disso, também é psicólogo clínico no Instituto do Câncer, na Oncologia Pediátrica.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

A palestra é gratuita e para participar basta comparecer na Câmara Municipal, Rod. Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli, 725.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: