Tênis de Itupeva perde na eliminatória
Tênis de Itupeva perde na eliminatória
Compartilhe:

Tênis de Itupeva perde contra Boituva. Confira!

Tênis de Itupeva perde na eliminatória

Tênis de Itupeva perde contra Boituva. Confira!

Na categoria por equipe, competiram por Itupeva os atletas Marcelo Ricardo, Gustavo Correia e Ruan Pereira. A derrota aconteceu contra Boituva, por 3 a 1, logo pela manhã.

Contra a mesma cidade, a dupla Gustavo Correia e Marcelo Ricardo, fizeram um jogo muito disputado e levando para o último set, que acabou com a vitória do adversário por 11 a 3. Placar final 3 a 2 para Boituva.

Individual – Os mesa-tenistas Antônio Julio e Marcelo Ricardo tentam neste sábado (6) uma vitória para Itupeva na categoria individual, ambos contra atletas de Itu. Nesta modalidade, esta é a única chance de se manter na disputa de uma medalha.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

Coach Gislaine Bispo realiza palestra sobre bullying em escola Municipal de Itupeva 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: