Festa Julina Solidária já começou, não perca!
Festa Julina Solidária já começou, não perca!
Compartilhe:

Tendo seu início na sexta-feira (5) e indo até este domingo (7), a Festa Julina Solidaria de Itupeva está esperando por você, não perca! Confira:

Tendo seu início na sexta-feira (5) e indo até este domingo (7), a Festa Julina Solidaria de Itupeva está esperando por você, não perca! Confira:

A entrada é gratuita e o evento acontece na Praça de Eventos da Pedreira, na Avenida Nelson Gulla. A Prefeitura de Itupeva preparou um cronograma de atrações musicais, para diversos públicos. Confira:

Sexta-feira (5/7)

- 19h às 20h: apresentação das quadrilhas das escolas + DJ

- 20h às 21h: Ecobloco

- 21h às 23h: Banda Nó de Vento, de Forronejo

Sábado (6/7)

- 19h às 21h: apresentação das quadrilhas das escolas + Ecobloco

- 21h e 21h30: grupo de teatro da Casa da Cultura

- 21h30 às 23h: dupla Lucas e Mesquita

Domingo (7/7)

- 17h às 17h30: apresentação das quadrilhas

- 17h40 às 18h30: apresentação do ballet e coral da Casa da Cultura + DJ

- 18h30 às 19h: Ecobloco

- 19h às 19h15: Projeto Cifras em Trânsito

- 19h15 às 19h40: teatro da Casa da Cultura

- 19h40 às 21h: Bruna e Alexandre

Comidas típicas e diversão: Assim como no ano passado, quem participar do evento contribuirá com uma instituição, principalmente na compra de comidas típicas. O Fundo Social de Solidariedade realizará a venda de bebidas como cerveja, refrigerante e água. Já a Secretaria de Educação ficará responsável pela venda de vinho quente, quentão e pastel. A Secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura fará a venda de caldos e doces.As escolas estaduais também vão aproveitar a oportunidade para arrecadar verbas. A EE Manoel José da Fonseca comercializará cachorro quente, a EE José Poli espetinhos de churrasco, a EE Monsenhor choconhaque e chá de amendoim e a EE Padre Anchieta pernil e tapioca. A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) realizará a venda de batata frita no cone. Em relação às brincadeiras, as creches municipais serão responsáveis pela pescaria, enquanto o Grupo de Escoteiros pela barraca da bola na lata.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: