Prefeitura de Itupeva promove palestra sobre idades
Prefeitura de Itupeva promove palestra sobre idades
Compartilhe:

A prefeitura de Itupeva está promovendo uma palestra que será realizada na Câmara Municipal. Confira!

Prefeitura de Itupeva promove palestra sobre idades

A prefeitura de Itupeva está promovendo uma palestra que será realizada na Câmara Municipal. Confira!

De acordo com a presidente da Câmara Municipal, Tatiana Salles, a Escola do Legislativo está promovendo diversas ações, oferecendo palestras de qualidade para a população.

Segundo Machado, envelhecer é uma arte que deve ser sentida ao passar do tempo.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

Saiba mais - A coordenadora do CCI, Cristiane Toledo, informa que a Prefeitura de Itupeva disponibilizará um ônibus gratuito aos idosos que tenham interesse em participar deste evento. 

Sobre o palestrante - Afonso é mestre e doutor em Filosofia, Pedagogia e Psicologia; Licenciado em Educação Física; coordenador do LEPESPE (Laboratório de Estudos e Pesquisas em Psicologia do Esporte) e Livre-docente pelo Instituto de Biociências, UNESP, Rio Claro, já tendo presidido a SOBRAPE (Sociedade Brasileira de Psicologia e Esporte) e com experiência internacional, já passado por Portugal, Espanha e Alemanha. Além disso, também é psicólogo clínico no Instituto do Câncer, na Oncologia Pediátrica.

A palestra será gratuita e para participar basta comparecer na Câmara Municipal, localizada na rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli, 725.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: