Cine Autorama exibe filme Minha Fama de Mau em Itupeva
Cine Autorama exibe filme Minha Fama de Mau em Itupeva
Compartilhe:

Itupeva exibe filme em drive-in, como na década de 60. Confira!

Cine Autorama exibe filme Minha Fama de Mau em Itupeva

Itupeva exibe filme em drive-in, como na década de 60. Confira!

Acompanhado da presidente do Fundo Social, primeira dama Dani Marchi, o prefeito Marcão Marchi agradeceu a iniciativa dos organizadores e da população que compareceu ao evento. 

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

Um dos grandes diferenciais do projeto é a transmissão do som do filme feita pelo rádio FM. As pessoas assistiam ao filme na tela gigante e escutavam o áudio através do rádio do próprio carro ou celular. 

Aprovado - O evento contou com a participação de mais de 300 pessoas de toda região, público divido em mais de 100 veículos que aprovaram a iniciativa.

A ação foi realizada com patrocínio da CPFL Energia, em parceria com o Instituto CPFL, que contou com apoio da Prefeitura de Itupeva por meio da Secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura. A realização do evento é da Brazucah Produções, do Ministério da Cidadania e do Governo Federal.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: