Festa da Uva abre inscrições para o Concurso da Corte
Festa da Uva abre inscrições para o Concurso da Corte
Compartilhe:

Nesta sexta-feira dia 12, a prefeitura de Itupeva abriu inscrições para o Concurso da Corte. Confira!

Festa da Uva abre inscrições para o Concurso da Corte

Nesta sexta-feira dia 12, a prefeitura de Itupeva abriu inscrições para o Concurso da Corte. Confira!

Entre as determinações do regulamento, a candidata precisa: ter vínculo com o meio rural (pais, avós e outros), idade mínima de 18 e máxima de 26 anos completos até a data do concurso e residir em Itupeva.

Para o concurso, haverá premiação em dinheiro. A rainha receberá 2 mil reais, a primeira princesa mil reais e a segunda princesa 700 reais. A premiação será entregue somente no dia 8 de dezembro, após a finalização dos eventos da Festa da Uva.
Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

Onde se inscrever As inscrições deverão ser feitas na secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura, na Praça São Paulo nº 2, no Centro, entre os dias 12 de julho à 12 de agosto de 2019, das 8h às 17h.

É preciso preencher e assinar a ficha de inscrição e o Termo de Concordância, anexando cópia de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de origem ou vínculo com a zona rural e uma foto 3x4.

Para colaborar com o Fundo Social, no ato da inscrição, é preciso realizar a entrega de 1 litro de leite Longa Vida, com data de validade de no mínimo 3 meses.

O concurso acontecerá no dia 31 de agosto de 2019, às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: