Jundiai - SP

Itupeva fica em 12° lugar nos Jogos Regionais

Itupeva fica em 12° lugar nos Jogos Regionais

No balanço geral, a delegação de Itupeva fez uma ótima campanha nesta edição dos Regionais, o que deve ser motivo de comemoração para todas modalidades.

Das 54 cidades participantes, Itupeva ficou com o 12º lugar, ou seja, a mesma colocação obtida em 2018. No entanto, teve um desempenho melhor tanto na pontuação atingida, quanto na conquista de medalhas.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

Na pontuação, que é obtida pela colocação de cada modalidade (1º lugar – 9 pontos, 2º lugar – 7 pontos, 3º lugar – 6 pontos e assim por diante até o 8º lugar que conta 1 ponto) Itupeva somou 58 pontos, contra 45 em 2018.

Já no quadro de medalhas, os atletas e equipes de Itupeva conquistaram neste ano 25 medalhas, contra as 17 conquistadas no ano passado, sendo: 14 no atletismo ACD (6 de ouro, 4 prata e 4 de bronze); 3 na natação ACD (2 de prata e 1 de bronze); 3 no karatê (2 de ouro e 1 de bronze), 2 medalhas de prata com o vôlei e vôlei de praia ambos masculino e 3 medalhas de bronze com as modalidades de basquete masculino, futsal feminino e tênis masculino.