Começam inscrições do Fundo social
Começam inscrições do Fundo social
Compartilhe:

Itupeva finalmente abre as inscrições do Fundo Social. Confira!

Começam inscrições do Fundo social

Itupeva finalmente abre as inscrições do Fundo Social. Confira!

Em parceria com o Senac, as vagas para os 9 cursos gratuitos de qualificação, como: Cabeleireiro, Manicure e Pedicure, Técnicas de Barbearia, Design de Sobrancelhas com retirada de pelos com pinça e correção com Henna, Depilação Facial com Linha, Artesanato com Tecido, Bordado a Mão, Projeto Culinário de Doces e Projeto Culinário de Pães, foram preenchidas, assim como as vagas para suplentes e as aulas serão iniciadas no mês de agosto.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

Além disso, em parceria com o Sebrae foram oferecidas 30 vagas para a Oficina de Formalização, sendo que elas seguem em aberto e o curso ocorrerá em um único dia, marcado para segunda-feira, 22 de julho, das 13 às 17 horas. 

Expectativa – Rafael dos Santos, de 29 anos, é morador do bairro Nova Monte Serrat e foi o primeiro a chegar na fila para se inscrever nos cursos do Fundo Social de Solidariedade.

Já a moradora do Cafezal I, Roseli Vanini, de 49 anos, se inscreveu no curso de Design de Sobrancelhas.

Carlos Henrique de Souza Fragoso, de 42 anos, que reside no Jardim Pérola, também está otimista com a oportunidade gerada pelo Fundo Social de Solidariedade.

Por sua vez, Sônia Aparecida Espada, de 42 anos, moradora do Jardim Tuiuti, demonstrou felicidade por conseguir garantir sua vaga no Projeto Culinário de Doces.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: