Programação de atividades no centro do Idoso
Programação de atividades no centro do Idoso
Compartilhe:

Centro do Idoso de Itupeva divulga suas atividades. Confira!

Programação de atividades no centro do Idoso

Centro do Idoso de Itupeva divulga suas atividades. Confira!

O espaço é mantido pela Prefeitura, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social, idealizado para prevenir o isolamento social, com atividades que estimulam e preservam o bem-estar físico e emocional da população idosa, formada por pessoas a partir dos 60 anos de idade, valorizando a convivência, as relações familiares e comunitárias.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

A equipe de trabalho conta com 21 profissionais (voluntários e profissionais da Rede), formado por: professores, terapeutas, musicistas, artesãos, terapeuta holística, além de pessoal administrativo.

Programação - Durante o mês de julho, algumas atividades do CCI, como: Alfabetização, Digitação, Psicologia, Coral, Violão, Flauta, Zumba, Condicionamento com Dança estão em período de recesso e o retorno delas acontecerá em agosto.

Já as aulas de Ginástica, Lian Gong, Dobradura de Papel, Artesanato, CCI em Movimento, Fanfarra, Tênis de Mesa, além de aplicação de Reiki não tiveram interrupções em seu cronograma.

Serviço – Para mais informações sobre as atividades do CCI, entre em contato pelo telefone (11) 4496-5697 ou compareça munido com os documentos pessoais (RG e CPF) à rua Hermenegildo Baston, s/n, Tuiuti, em Itupeva, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: