Itupeva visita L’Occitane
Itupeva visita L’Occitane
Compartilhe:

A prefeitura de Itupeva visitou a L’Occitane. Confira!

Itupeva visita L’Occitane

A prefeitura de Itupeva visitou a L’Occitane. Confira!

Na ocasião, a comitiva foi recepcionada pelo presidente do Grupo L’Occitane no Brasil, Natan Anaf, além do diretor de Operações, João Del Cura e demais membros da equipe.

Marcão Marchi teve a oportunidade de conhecer toda a estrutura da empresa, em especial, as linhas de produção e o Centro de Inovação.

Segundo Del Cura, a visita em questão marcou o início das operações da fábrica instalada na cidade.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

Saiba mais – A L’Occitane é um grupo francês de cosméticos, que está no mercado há 45 anos e atua focado em produtos naturais de altíssima qualidade.

Já no Brasil, a empresa está presente neste segmento, a partir da marca Provence há mais de 20 anos. E, em 2013, surgiu à segunda marca nacional “au Brésil”, proporcionando crescimento neste foco de produto natural, sendo coroado com a construção da primeira fábrica do grupo fora da França, que gera 65 empregos diretos neste primeiro momento em Itupeva.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: