Itupeva terá circo gratuito
Itupeva terá circo gratuito
Compartilhe:

Começando por hoje e ficando até agosto, teremos um circo! Confira!

Itupeva terá circo gratuito

Começando por hoje e ficando até agosto, teremos um circo! Confira!

As apresentações acontecem até dia 25 de agosto e esta parceria permite que a população de Itupeva prestigie e aproveite a oportunidade de lazer de forma gratuita. A grande estreia será nesta sexta (19) com a primeira exibição marcada para começar às 20h30.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

A entrada é gratuita, mas, será bem-vinda a doação de 1kg de alimento não perecível dentro da data de validade ou um litro de leite, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade.

Os espetáculos acontecem de segunda, quinta e sexta às 20h30 e aos sábados e domingos às 16h, 19h e 20h30. O The Black Circus está montado dentro do Parque da Cidade, próximo à sala da administração.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: