Festa dos Caminhoneiros em Itupeva
Festa dos Caminhoneiros em Itupeva
Compartilhe:

Itupeva terá mais uma vez a Festa dos Caminhoneiros. Confira!

Festa dos Caminhoneiros em Itupeva

Itupeva terá mais uma vez a Festa dos Caminhoneiros. Confira!

O evento terá início às 8h, com uma benção e procissão do Paço Municipal até a Pedreira, indo até o retorno do Portal Santa Fé. Depois, às 10h, já na Praça de Eventos da Pedreira, muitas atrações estão programadas.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

No local haverá praça de alimentação com a venda de arroz, vinagrete e costela de chão, pratos em destaque no evento. O tom das festividades estará a cargo dos locutores Nóbrega, Valdão e Osmar Cassemiro. O apoio do evento é da Prefeitura de Itupeva.

Shows – Estão programadas a apresentação das duplas Deuber e Leandro, Antunes e Rafael, Vilela e Juninho e dos cantores Franklin Júnior, Fellipe Isafel e Nanda Andrade. Todos os shows acontecem no palco da Pedreira.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: