Cia de teatro municipal apresenta peça em escolas do município

            A Cia de Teatro Educando com Arte, do Projeto Desperta Cidadão, fará diversas apresentações com a peça infantil “Chímpat champata” em escolas do município. O projeto, mantido pela Prefeitura Municipal de Itupeva, por meio da Diretoria Municipal de Saúde, recebeu total apoio do prefeito Ocimar Polli, que ofereceu todas as condições para que o projeto fosse instalado em Itupeva.

            A primeira apresentação aconteceu na Escola Manoel José da Fonseca, onde na ocasião tanto os instrutores do curso como os professores da escola perceberam que os atores estavam muito bem preparados para encenar a peça.

            A peça, dirigida pela atriz Priscila Modanesi, conta a história da personagem “Tic-tac”  que ao encontrar uma cesta de frutas trama ficar com ela mesmo sabendo de quem é. Isso lhe traz uma tremenda confusão, pois o soldado “Chumbinho” a acusa de roubo. Com a ajuda de sua amiga “Pink”, Tic-tac sai dessa enrascada e ainda de quebra ajuda Chumbinho a conquistar o amor da Dona Oncinha.

            No elenco estão os atores: Joice Quelle (Tic-tac), Alexandre Carvalho (soldado Chumbinho), Aline De Santis (D. Oncinha) e Taline Jovaneli (Pink).

            As próximas apresentações estão previstas para os dias 31 de agosto, na APAE de Itupeva, dia 14 de setembro no Colégio Trevo e dia 11 de outubro, no Colégio Anglo.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: