Itupeva é sede de Seminário de Mantrailing
Itupeva é sede de Seminário de Mantrailing
Compartilhe:

Segundo a prefeitura de Itupeva, ocorreu o VI seminário de mantrailing. Confira!

Itupeva é sede de Seminário de Mantrailing

Segundo a prefeitura de Itupeva, ocorreu o VI seminário de mantrailing. Confira!

O evento conta com a presença dos americanos, Terrel Davis e John Lavinder (policiais e instrutores do estado da Virgínia - EUA), além da especialista brasileira, Ana Beatriz Albernaz.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

O seminário tem a participação de guardas municipais de todo país e guardas que vieram do Uruguai, no qual foram divididos em três turmas, cães de nível avançado, intermediário e iniciantes, sendo organizado de forma em que dois instrutores ministram sua turma de acordo com o nível do seu grupo.

Atualmente, o Canil da GCM de Itupeva conta com 5 pastores belga malinois, um border colie e um bloodhound. “São iniciativas como essas que esperamos que se espalhe para todo país, cães treinados que são de extrema importância em investigações”, disse subinspetor da GCM, Reinaldo Saraiva.

A abertura de abertura aconteceu no HTPC e contou com a presença da presidente da Câmara do Legislativo, vereadora Tatiana Salles. 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: