Programa Empreenda Rápido conta com participação do vice-prefeito
Programa Empreenda Rápido conta com participação do vice-prefeito
Compartilhe:

Segundo a prefeitura de Itupeva, nesta última sexta-feira o governador João Doria mostrou uma proposta do programa Empreenda Rápido. Confira!

Programa Empreenda Rápido conta com participação do vice-prefeito

Segundo a prefeitura de Itupeva, nesta última sexta-feira o governador João Doria mostrou uma proposta do programa Empreenda Rápido. Confira!

Representando o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa compareceu ao evento, juntamente com o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour e do assistente da pasta, Pedro Geraldo de Campos Neto.

O vice-prefeito fez questão de enfatizar a importância do Programa Empreenda Rápido, visando a sua implantação em Itupeva, que já possui a Sala do Empreendedor, instalada no Paço Municipal, que atua em três setores, incluindo o Sebrae Aqui, que oferece auxílio para quem deseja ou já empreende na cidade; o Balcão do Empreendedor, que realiza a abertura de empresas em até 48 horas e o Banco do Povo, que oferece crédito para os empreendedores em condições especiais. Além do que, por meio do Via Rápida Empresa, a Prefeitura de Itupeva realiza a abertura de empresas de forma ágil, com órgãos estaduais e 100% online.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

Saiba mais – O gerente regional do Sebrae-SP, que atua na sede de Jundiaí, Thiago Alexandre Brandão Farias destaca os benefícios deste novo programa para o município de Itupeva.

Presença no evento – A solenidade marcada pela presença de empreendedores realizada na última sexta-feira, 19 de julho, também contou com diversas autoridades, como: os secretários estaduais Henrique Meirelles (Fazenda) e Patrícia Ellen (Desenvolvimento Econômico), além do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, o superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit, o diretor administrativo e financeiro do Sebrae, Guilherme Campos, o secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas e a vice-presidente da Jucesp, Adriana Flosi.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: