Esportistas são homenageados em Itupeva
Esportistas são homenageados em Itupeva
Compartilhe:

Segundo a prefeitura de Itupeva, esportistas dos jogos regionais 2019 são homenageados em Itupeva. Confira!

Esportistas são homenageados em Itupeva

Segundo a prefeitura de Itupeva, esportistas dos jogos regionais 2019 são homenageados em Itupeva. Confira!

A solenidade na Chácara do Abobrinha ocorreu na última segunda-feira, 22 de julho e contou com a presença do prefeito Marcão Marchi, que parabenizou a todos pelo desempenho na disputa. “Os esportistas são joias raras e precisamos oferecer sempre o melhor, pois o esporte ajuda a criar o caráter de cada um e, em minha gestão, eles sempre terão incentivo e participarão dos Jogos Regionais”, destaca.

O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo detalhou que cerca de 200 esportistas, entre atletas, membros da comissão técnica e dirigentes foram homenageados nesta ocasião, sendo que a cidade conquistou 25 medalhas e encerrou a participação nesta edição, na 12ª posição, entre os 54 munícipios presentes nos Jogos Regionais.

Na companhia de familiares e amigos, o reconhecimento foi motivo de orgulho entre os esportistas, que receberam certificados e acompanharam um vídeo com os melhores momentos dos Jogos Regionais 2019.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

Presente nesta festa, a professora de Educação Física, Jane Aparecida Bergantin, que atua no Projeto de Esportes para Todos (PEPT) descreveu o sentimento de participar desta ocasião.

Por sua vez, a jogadora de vôlei, Geovana Domingos Barbosa participou da homenagem da última segunda-feira, que também rendeu certificados à sua mãe, Janaína Ferreira, atleta do vôlei de praia e ao seu avô, Antônio Domingos, esportista do bocha. Na ocasião, eles atuaram nos Jogos Regionais de Sorocaba, reunindo três gerações da família Domingos, em uma mesma edição da disputa.

Presente no evento – A solenidade contou com a participação da presidente da Câmara Municipal, Tatiana Salles e da vereadora, Ana Paula Marciano.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: