Salão de Artes
Salão de Artes
Compartilhe:

Segundo a prefeitura de Itupeva, salão de artes plásticas começa nesta segunda-feira. Confira!

Salão de Artes

Segundo a prefeitura de Itupeva, salão de artes plásticas começa nesta segunda-feira. Confira!

Segundo regulamento, só podem ser apresentadas obras originais e inéditas, produzidas a partir de 2014. Além de obras individuais, poderão ser inscritas obras coletivas. Nestes casos, um representante assinará a ficha de inscrição, no qual constará o nome dos demais autores.

No ato da inscrição, os artistas deverão apresentar um currículo resumido, um depoimento resumido sobre a obra, entregar a obra original e preencher a ficha de inscrição. As categorias disponíveis são: pintura, escultura, desenho/gravura e fotografia.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

A obra campeã de cada categoria recebera um prêmio no valor de R$2500,00, troféu e certificado de participação.

Seleção – A seleção das obras será feita em duas fases por Júri de Seleção e Premiação. Na primeira fase serão selecionadas as obras que serão expostas no Salão. Na segunda fase serão escolhidas as obras que serão premiadas.

A entrega da premiação será feita na abertura do 11º Salão de Artes, no dia 26 de agosto, às 18h30, no Paço Municipal.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: