Pesca solidária Dia dos pais
Pesca solidária Dia dos pais
Compartilhe:

Segundo a prefeitura de Itupeva, haverá uma pesca solidária no parque da cidade em homenagem ao dia dos pais. Confira!

Pesca solidária Dia dos pais

Segundo a prefeitura de Itupeva, haverá uma pesca solidária no parque da cidade em homenagem ao dia dos pais. Confira!

Para se inscrever na 3ª Pesca Solidária, os interessados devem comparecer à Secretaria de Agricultura, Turismo e Cultura, localizado na Praça São Paulo, 2, Centro, das 8h às 17h, munidos com documento de identidade e comprovante de endereço (originais e cópias), Certidão de nascimento ou RG de pelo menos um filho(a) no ato da Inscrição.

Além de apresentar os documentos, para participar é preciso realizar a doação de 1 litro de leite, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Itupeva e depois, destinado às famílias cadastradas no órgão.

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

O evento acontece das 13h30 às 17h30, no Parque da Cidade.

Orientações – No dia do evento, será obrigatória a apresentação do documento de identidade. Além de que, não será permitido o uso de molinetes, linhadas, garateias, redes e tarrafas, entrada e consumo de bebidas alcóolicas.

O material de pesca (varas, anzóis, iscas e samburá para armazenar peixes) será de total responsabilidade do pescador, sendo permitida a utilização de uma vara de bambu por inscrito. É recomendada a utilização de protetor solar, chapéu ou boné. 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: