Melhorias em Itupeva
Melhorias em Itupeva
Compartilhe:

Segundo a prefeitura de Itupeva, a equipe de infraestrutura fez melhorias na cidade. Confira!

Melhorias em Itupeva

Segundo a prefeitura de Itupeva, a equipe de infraestrutura fez melhorias na cidade. Confira!

No cruzamento entre a Via Estevão Poli e a Avenida Guanabara foram executadas as caixas de captação de águas pluviais. Já no Guacuri, as equipes realizaram a limpeza das canaletas. Tudo para evitar acúmulo de água no período chuvoso, em ambos os pontos. 

Algumas ruas do Jardim Samambaia, da Nova Monte Serrat e do Jardim Primavera receberam o serviço de poda de árvore. 

Leia também:    

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?    

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?    

O Poder da Ação

A operação tapa-buraco também aconteceu nos últimos dias, nos bairros do Santa Elisa, Santo Antônio e na Mina. 

Para facilitar o tráfego de veículos e pedestres, a Prefeitura realizou na estrada da Fazenda Calixto a melhoria da estrada de terra. Ainda na questão da acessibilidade para pedestres, a Prefeitura realizou entre a rua Emancipadores do Município e a Rua Jundiaí uma travessia para quem transita a pé. 

Recentemente a Prefeitura também realizou a limpeza da praça em frente à rodoviária e a limpeza das ruas Salto e Maranhão, no Jardim Samambaia.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: