Jundiai - SP

Invadem o Quilombo em Itupeva

Invadem o Quilombo em Itupeva

Segundo a prefeitura de Itupeva, pessoas invadiram o Quilombo. Confira!

Encontra-se adiantada a segunda fase de regularização, oportunidade em que outras matrículas serão entregues.

A par desse esforço de regularização fundiária levada a efeito pela administração Marcão Marchi, a Prefeitura Municipal de Itupeva realiza esforços para evitar que as áreas públicas da Vila Aparecida e Aparecida II sejam invadidas. Tais áreas são destinadas a implantação de equipamento urbanos, tais como creches, escolas, praças e etc.

Nos últimos dias, no entanto, a Prefeitura Municipal de Itupeva recebeu denúncias de moradores de que tais áreas estavam sendo invadidas.

Leia também:

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?

O Poder da Ação

Em uma das áreas, por exemplo, iniciou-se a construção de uma sorveteria e em outras áreas construção de barracos, que não estavam, ainda, ocupados por pessoas.

Tal ação é preventiva e decorre do poder de polícia do município de Itupeva e para evitar mal maior, ou seja, a necessidade de demolição no futuro.

A questão habitacional é preocupação da atual administração que não tem economizado esforços para buscar uma solução, mas a invasão de áreas públicas, por certo não é uma delas.

Comentários

  1. Elis Salles  - Itupeva

    Há 15 anos especialista no Mercado Imobiliário em Itupeva e Vetor Oeste de Jundiaí e Consultora para Imobiliárias.

    "Se você já sabe o que quer, eu sei o que te oferecer. O melhor!"

    Trabalho somente com imóveis sob encomenda e com horário agendado. Para Vender, Comprar seu Imóvel ou agendar uma consultoria (11) 99939-2431

Deixe seu Comentário