Invadem o Quilombo em Itupeva
Invadem o Quilombo em Itupeva

Invadem o Quilombo em Itupeva

Segundo a prefeitura de Itupeva, pessoas invadiram o Quilombo. Confira!

Encontra-se adiantada a segunda fase de regularização, oportunidade em que outras matrículas serão entregues.

A par desse esforço de regularização fundiária levada a efeito pela administração Marcão Marchi, a Prefeitura Municipal de Itupeva realiza esforços para evitar que as áreas públicas da Vila Aparecida e Aparecida II sejam invadidas. Tais áreas são destinadas a implantação de equipamento urbanos, tais como creches, escolas, praças e etc.

Nos últimos dias, no entanto, a Prefeitura Municipal de Itupeva recebeu denúncias de moradores de que tais áreas estavam sendo invadidas.

Leia também:

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?

O Poder da Ação

Em uma das áreas, por exemplo, iniciou-se a construção de uma sorveteria e em outras áreas construção de barracos, que não estavam, ainda, ocupados por pessoas.

Tal ação é preventiva e decorre do poder de polícia do município de Itupeva e para evitar mal maior, ou seja, a necessidade de demolição no futuro.

A questão habitacional é preocupação da atual administração que não tem economizado esforços para buscar uma solução, mas a invasão de áreas públicas, por certo não é uma delas.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: