Jundiai - SP

Boas práticas na Educação em Itupeva

Boas práticas na Educação em Itupeva

Segundo a prefeitura de Itupeva, vem aí a IBSPE. Confira!

O projeto tem a intenção de valorizar docentes, educadores e gestores que se comprometem a desenvolver propostas de melhores resultados na área da Educação, dedicando-se a pensar e propor atividades cotidianas, por meio de projetos ou práticas que gerem melhorias na Gestão Administrativa das Unidades Escolares Municipais e Estaduais ou na Gestão Pedagógica, contribuindo para o aumento da qualidade dos serviços prestado.

Leia também:

Saúde mental, como encontrar o equilíbrio?

O que é o Coaching e quais os benefícios que ele pode proporcionar?

O Poder da Ação

O prefeito Marcão Marchi apoia a iniciativa voltada aos educadores em geral.

Ainda no ato da inscrição, o educador terá a oportunidade de eleger o tema relevante, conforme sua área de atuação nas categorias de docente/educador ou gestor.

De acordo com a assistente técnica pedagógica, Daniele Júlia Nascimento, o evento será realizado de 8 a 11 de outubro, das 18 às 22 horas, na Câmara Municipal e a certificação ocorrerá pelas duas escolas. “É preciso olhar para todos e por todos, pois nossos filhos saem das escolas municipais e vão para a escola estadual e o trabalho de incentivo e motivação deve continuar. A parceria é fundamental pelo bem maior: a educação de nossas crianças”, resume.

Já a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Itupeva, Tatiana Salles destaca a relevância do evento.