Jundiai - SP

Cervejaria Blondine Itupeva

Com oito anos de história cervejeira e quatro de fábrica própria, a Blondine oferece, todos os meses, um tour nos espaços onde as 21 cervejas artesanais do seu portfólio e os cinco rótulos do refrigerante artesanal Be Pop são produzidos.

No tour, os participantes mergulham no universo cervejeiro com informações deste mercado, as tantas possibilidades de estilos e escolas cervejeira, além de conhecer mais sobre a história da própria Blondine. O sommelier que conduz o tour mostra o passo a passo para que uma cerveja de qualidade seja produzida, desde a escolha dos insumos e seu manuseio até o envase.

A degustação é feita com quatro estilos de chopes, de 220ml cada. Um desses estilos e será servido em sua forma mais fresca, retirado direto do tanque. Cada participante ainda ganha um copo de cristal personalizado para levar de lembrança. O ingresso não inclui transporte, porém há a possibilidade do ingresso "Amigo da Vez", pensado para o condutor da rodada, esta opção garante uma cerveja de 300ml para ser degustada em casa. 

Tour na Cervejaria Blondine em Itupeva 

Venha conhecer como são fabricadas as cervejas e refrigerantes artesanais da Blondine e apaixone-se! A Blondine oferece uma experiência incrível, o tour de fábrica, onde os consumidores podem conhecer as estruturas da fábrica, os processos de produção e matérias-primas, com a oportunidade de vivenciar sobre o mundo das bebidas artesanais. E por fim ganhar um copo lindo de cristal personalizado como lembrança deste momento tão incrível.

 

O Tour de Fábrica ocorre ao longo do ano, em datas pré-definidas. Para mais informações sobre Tour Blondine, acesse o link: https://www.sympla.com.br/blondine ou  tour@blondine.com.br


 
Conceito Blondine de Cervejaria Artesanal

Artesanal na teoria é a arte feita pelos artesãos. Um artesão é a pessoa que realiza trabalhos manuais, mesmo com a ajuda de ferramentas ou equipamentos. Não existem, portanto dois produtos artesanais idênticos.

Definimos nossos produtos como artesanais porque cada lote produzido preserva características originais dos ingredientes, variando somente em função da safra e dos produtos e mantendo um padrão de qualidade dentro do estilo.

Respeitamos as colheitas e as características físicas e sensoriais, onde além da seleção rigorosa, buscamos com arte, a concepção dos famosos sabores originais Blondine.

Não utilizamos conservantes e nenhum químico nos produtos, permitindo variação sensorial entre lotes do mesmo produto e garantindo o sabor dos mesmos. A variação não é percebida nas análises químico-físicas, garantindo um produto de qualidade e dentro do padrão.

Endereço: Rod. Akzo Nobel, 2143 - Rio Abaixo, Itupeva - SP, 13295-000 
 
Telefone: (11) 4496-5293