Itupeva terá individualização de CEP
Itupeva terá individualização de CEP
Compartilhe:

Num prazo de aproximadamente 6 meses, todos os bairros e vias oficiais da cidade contarão com a individualização do Código de Endereçamento Postal (o CEP), atendendo antiga demanda da população.

 A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano destaca mais uma realização da gestão Marcão Marchi.

Num prazo de aproximadamente 6 meses, todos os bairros e vias oficiais da cidade contarão com a individualização do Código de Endereçamento Postal (o CEP), atendendo antiga demanda da população.
“Faço questão de repassar essa notícia importante aos moradores de Itupeva e também agradecer aos vereadores por terem aprovado essa iniciativa. Afinal, mais um passo foi dado para a legalização do CEP, que vai facilitar a vida dos munícipes, principalmente em suas compras pela internet, na localização de suas casas e nas entregas das transportadoras”, detalha o prefeito Marcão Marchi.

Saiba mais – A iniciativa do Executivo, conforme informa o prefeito Marcão Marchi foi aprovada pelo Poder Legislativo, por meio da Lei Complementar 456 de 9 de agosto de 2019.Tal medida ocorrerá graças a um trabalho de parceria com as secretarias da Fazenda e de Obras, que realizaram estudos preliminares junto ao Cartório e ao Cadastro Municipal, apurando as delimitações, gerando a criação de 18 macrobairros de Itupeva, sendo eles: Prata, Quilombo, Monte Serrat, Mina, Rio Abaixo, Cafezal, Bonfim, Centro, São Roque da Chave, Lagoa, Santa Júlia, Paineiras, Santa Eliza, Morro Alto, Pinheirinho, Medeiros, Caxambu e Nova Era.
O macrobairro é uma subdivisão do município para identificação das áreas que não possuem nomenclatura oficial.

Vale lembrar que os loteamentos existentes e regulares permanecerão com suas denominações originais.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (11) 4591-8106.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: