Você Precisa Conhecer o Terras de Alvorada
Você Precisa Conhecer o Terras de Alvorada
Compartilhe:

Já imaginou ter a sua disposição um clube completo para poder fazer as suas horas vagas serem mais do que especiais? Agora imagine quantas vantagens você teria se pudesse morar em um residencial com controle de acesso e paisagens privilegiadas de tirar o fôlego? Então você precisa conhecer o Condomínio Terras de Alvorada

Já imaginou ter a sua disposição um clube completo para poder fazer as suas horas vagas serem mais do que especiais? Agora imagine quantas vantagens você teria se pudesse morar em um residencial com controle de acesso e paisagens privilegiadas de tirar o fôlego? Essa é uma ótima maneira de não abrir mão da segurança da sua casa e poder começar o dia com uma boa caminhada.

O Residencial Terras da Alvorada tem muito mais a oferecer para você e a sua família. Mais do que um lar ao lado da natureza preservada da Serra do Japi, você poderá fazer parte de uma comunidade completa, onde todos buscam pelo mesmo ideal: qualidade de vida.

O Club House do Terras da Alvorada, que pode ser utilizado por todos moradores associados, possui 12 mil m² de área total. A sede social tem 1600 m² de área coberta construída e inclui vários espaços de lazer, como sala de festas, sala social, brinquedoteca com berçário, playground, área gourmet, sala de jogos, academia, sala de massagem, spa com hidromassagem, snooker bar, piscinas adulto e infantil, além das duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva e uma de futebol society. Além de todos esses ambientes, o loteamento é rodeado de espaços adequados para corrida, caminhada e a prática de ciclismo.

Esse é ou não é um local perfeito para começar a construir a sua nova história? Os terrenos do Residencial Terras da Alvorada estão prontos para receber o seu projeto. São lotes a partir de 800 m² com condições especiais de pagamento.

Gostou?
Agende uma consultoria com city tour que apresentarei os melhores bairros e condomínios de acordo com o perfil de sua família.

Atendimento somente com horário agendado.

Elis Salles (11) 99939-2431

Creci 68203

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: