Bairro Residencial São José em Itupeva
Bairro Residencial São José em Itupeva
Compartilhe:

O bairro Residencial São José em Itupeva fica bem próximo ao Centro e tem como vizinhos os bairros Parque Amarilys e Jardim Arco Iris.

O empreendimento Residencial São José em Itupeva, nasceu em 2001 em terra de Antonio Marchi, também conhecido como Turcão.

Com área de 80.000 m². o bairro conta com 214 lotes, sendo 183 residenciais e 31 comerciais a partir de 200 m². 

Suas principais ruas são: Rua José Marchi, Rua José Davo Filho, Dr. José Roberto Basile Bonito e Rua José Antonio Pessini.

O bairro Residencial São José fica bem próximo ao Centro e tem como vizinhos os bairros Parque Amarilys e Jardim Arco Iris.

A escola municipal é a Emei Nilma Ernesta Cortellazzi Tartalha.

O Cristo Redentor foi inaugurado em 2007, onde pode-se ter vista panorâmica para a cidade. Você pode ver maiores informações em https://www.elissalles.com.br/blog-conteudo/460/inauguracao-cristo-redentor-de-itupeva

Outro destaque do bairro é o Pub do Hélio, um ponto de encontro na cidade.

Quer escolher seu local em Itupeva?

Elis Salles - Creci 68203

Atendimento somente com agendamento prévio - (11) 99939-2431

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: