Jundiai - SP

Bosque dos Juritis - Bairro Medeiros Jundiaí

Localizado na Avenida Reynaldo Porcari, 700 o Bosque dos Juritis no bairro Medeiros em Jundiaí, interior de São Paulo.

Construído em uma área de 7.950 m²., com 3 torres, 4 apartamentos por andar, totalizando 183 apartamentos, divididos em térreo + 15 pavimentos, sendo atualmente o prédio mais alto do bairro e que contempla vista plena para a Serra do Japi em um dos seus lados.

Categorizados por 3 tipos de Apartamentos: Tipo A: 87 apartamentos de 02 dormitórios (sendo 1 suíte), Tipo B: 93 apartamentos de 03 dormitórios (sendo 1 suite) e Tipo C: (15ºAndar): 03 apartamentos com 03 dormitórios (2 suítes, sendo 1 com closet)

Os apartamentos do Bosque dos Juritis possuem as seguintes áreas privativas: Apartamentos 2 dormitórios com 64,46m², Apartamentos 2 dormitórios Garden com 68,94 m²., Apartamentos 3 dormitórios com 80,50m²., Apartamentos 3 dormitórios Garden com 87,99 m². e Cobertura com 108,99m². Opções de 1 ou 2 vagas de garagem e com diversas ítens de lazer

Jundiaí está entre as 10 melhores cidades para se viver no estado de SP. O empreendimento Bosque dos Juritis está apenas 45 minutos da Capital e tem acesso através das melhores rodovias do país a Bandeirantes e Anhanguera.

Tem como vizinhos os bairros Eloy Chaves, Residencial Jundiaí, Complexo Industrial Faz Gran, Condomínio Industrial Bracaiuva e a cidade de Itupeva.

O bairro Medeiros é uma excelente opção de moradia em Jundiaí, são diversos empreendimentos para sua escolha.
Se você gostou deste empreendimento poderá verificar a disponibilidade de imóveis no link abaixo e aproveitar para assistir o vídeo!
Estamos aguardando sua visita! Teremos prazer em atende-lo (a).


*Nossa equipe trabalha somente com horários agendados.*