Chácara das Palmeiras Imperiais Medeiros Jundiaí
Chácara das Palmeiras Imperiais Medeiros Jundiaí
Compartilhe:

Se você busca um lugar para fugir do estresse e relembrar o que é qualidade de vida, você finalmente encontrou. Traga sua família para viver em um lugar onde todos os dias são como finais de semana! conheça os Chácara das Palmeiras Imperiais no Bairro Medeiros em Jundiaí

Lançado em 2007 e entregue a partir de 2008, o Residencial Chácara das Palmeiras Imperiais possui uma localização privilegiada no bairro Medeiros, em Jundiaí. Em meio à natureza e com acesso fácil às rodovias Anhanguera e Bandeirantes, é o lugar perfeito para você morar e relaxar.

Se você busca um lugar para fugir do estresse e relembrar o que é qualidade de vida, você finalmente encontrou. Traga sua família para viver em um lugar onde todos os dias são como finais de semana!

São mais de 113mil m² de área, com 245 casas divididas em 19 vilas. A planta possui 139m², em terrenos a partir de 180m² e possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte (1 suíte com varanda - opção para 3 dormitórios - com home theater) e conta com 3 vagas de garagem (1 coberta).

Moro no bairro desde 1988 e posso assegurar que é um excelente lugar para se morar. 

Quer morar bem e com qualidade de vida?

Entre em contato Elis Salles (11) 99939-2431

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: