Praça do Milênio passa a chamar Praça da Bíblia
Praça do Milênio passa a chamar Praça da Bíblia
Compartilhe:

Praça do Milênio na entrada da cidade de Itupeva, passa a chamar Praça da Bíblia. Confira a matéria no vídeo.

Praça do Milênio na entrada da cidade de Itupeva, passa a chamar Praça da Bíblia. Confira a matéria no vídeo.

Neste sábado (14 de Setembro de 2019) às 16 horas acontecerá o evento oficial para a nova denominação da Praça da Bíblia. A antiga Praça do Milênio, que depois da reforma recebeu o novo nome.

A sugestão para a mudança de nome surgiu após o pedido de várias entidades religiosas, no qual realizada por meio da Lei de Nº 2131 de 28 de junho de 2018. “A mudança de nome é um pedido de algumas entidades religiosas que utilizavam a antiga Praça da Bíblia que agora passou a ser a Praça da Paz para realizar cultos. Procuramos deixar um ambiente bonito dentro de um paisagismo que mostre a fé, no local instalamos um monumento religioso, para simbolizar e reforçar o nome atual”, explicou Marcão Marchi, prefeito. 

Além das melhorias, o local será um museu a céu aberto, com várias pinturas simbolizando a fé e um púlpito com uma bíblia elaborado com pinturas em técnicas japonesa, chinesa e greco-romana.

Turismo - No local também funciona o CIT (Centro de Informações Turísticas), que tem como objetivo atender e mostrar as riquezas turísticas que Itupeva oferece.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: