5 melhores escolas particulares em Itupeva - SP
5 melhores escolas particulares em Itupeva - SP
Compartilhe:

Se você pretende morar em Itupeva, selecionei as melhores escolas particulares para seus filhos! Confira!

Colégio Trevo – Seu filho Bilíngue!

https://www.colegiotrevo.com.br/

O Colégio Trevo nasceu no ano de 1996 na Av. Brasil, a partir de uma escola de Educação Infantil com 17 alunos. Com muito empenho e dedicação a pequena escola cresceu e ganhou a confiança dos pais e da cidade de Itupeva. Em 1998 iniciou o Ensino Fundamental e no ano de 2004, iniciou o Ensino Médio, que tem como objetivo principal o desenvolvimento de sua proposta pedagógica inovadora, trabalhada com competência e acuidade ímpar, fazendo-a sob a égide de uma base sólida, adequada e moderna, procurando infundir em seus educadores e alunos o firme propósito de educar para o pensar, o que vem resgatando nos alunos o prazer de ir à escola . Para atender a crescente demanda de alunos, em 2012 foi inaugurado um novo prédio com instalações modernas

Endereço: Rua Professor José Leme do Prado Filho,61 - Jardim Nova Itupeva - Itupeva – SP

 Tel: (11) 4591-3011 ou (11) 4591-3012.

 

Objetivo Itupeva - Escola Nova Vida

https://www.objetivoitupeva.com.br/

A Escola Nova Vida é uma escola de confissão cristã, criada e mantida pela Igreja Cristo Salva de Itupeva que, em parceria com o Sistema de Ensino Objetivo, ministra Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, nos termos da legislação vigente.

Endereço: Rua José Virillo, 630, Bairro Portal Santa Fé, Itupeva

Tel. (11) 4591-3567

 

Natureza Colégio

http://www.colegionatureza.com.br/

Fundado em 2000, o Natureza Colégio iniciou sua trajetória atuando com a Educação Infantil e dedicando-se somente a esta faixa etária por cinco anos.

Endereço: Av. Brasil, 1751 – Jardim Primavera – Itupeva

Tel. (11) 4496-2821

 

Anglo Itupeva

https://www.angloitupeva.com.br/home

O nosso colégio, desde sua fundação em 2004, é uma das escolas parceiras que aceitou o legado do Sistema Anglo de Ensino e a missão de levar educação

Endereço: Rua José Marchi – Jardim Arco Iris, Itupeva (Estrada dos Cafezais)

Tel. (11) 4593-1489

 

Colégio Interação

https://www.colegiointeracaoitupeva.com.br/

Fundado em 2010, o Colégio Interação nasceu do sonho de oferecer um ensino diferenciado. O nome foi escolhido por refletir exatamente o pensamento de suas fundadoras: Interação com o meio, com as pessoas, com os conteúdos, com a aprendizagem, com os preceitos de uma boa educação e de uma educação de bem!


Proposta Pedagógica
Partindo de atividades significativas, incentivar a criatividade, proporcionar descobertas e mediar as aprendizagens, para que através de valores como a ética e o respeito a criança construa limites, autonomia e conhecimento, adquirindo assim o prazer em aprender.

Valores e princípios
- Trabalho com cuidado e prazer
- Transparência em todas as nossas atitudes
- Respeito a tudo e a todos
- Construção contínua e coletiva do conhecimento
- Clareza nas expectativas e foco na superação delas

Equipe
O Colégio Interação conta com uma equipe de profissionais motivados e comprometidos. Nosso corpo docente é formado por profissionais capacitados e especializados, preparados para dar o apoio necessário para que seu filho tenha uma formação integral e de qualidade.

Endereço: Av. Itália, 328 – Parque Amarylis - Itupeva

Email: contato@colegiointeracaoitupeva.com.br
Tel.: (11) 4496-1790 / (11) 4496-4652

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: