Expo Uva movimenta Itupeva neste fim de ano de 2019
Expo Uva movimenta Itupeva neste fim de ano de 2019
Compartilhe:

Dezembro é um dos períodos mais especiais e marcantes do ano e para celebrar este momento, a população prestigiou nesta sexta-feira (20) a abertura da 13ª Expo Uva de Itupeva, no Parque da Cidade.

Dezembro é um dos períodos mais especiais e marcantes do ano e para celebrar este momento, a população prestigiou nesta sexta-feira (20) a abertura da 13ª Expo Uva de Itupeva, no Parque da Cidade.

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado da primeira-dama, Dani Marchi, ressaltou a importância da realização do evento no município. “A 13ª Expo Uva é um evento para a família de Itupeva, que resgata a origem da cidade e valoriza os produtores rurais. A festa está muito bonita e feita com muito carinho para nossa população”, destaca.

Já o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, afirmou que a festa marca o encerramento do terceiro ano da gestão do prefeito Marcão Marchi. “A 13ª Expo Uva foi organizada para nossa população para que todos possam se divertir num ambiente familiar”, diz.

O morador do bairro Jardim Poliana, Lucas Simão detalhou que a festividade é uma ótima opção de lazer. “Além disso, o evento é muito importante para divulgar o que há de bom em nosso município”, comenta.

Quem também compareceu ao Parque da Cidade foi a moradora do bairro Terra Brasilis, Rosângela Marotta. Ela ressalta que a 13ª Expo Uva é ideal para adquirir caixas da fruta, principalmente para celebrar o Natal em família. “Por isso, nos próximos dias pretendo comprar minha caixa de uva, pois o produto é de qualidade e todos de casa vão poder aproveitar essa delícia”, confirma.

A abertura do evento contou com a presença da Corte da Uva e foi animada pelo show da dupla Guto e Gabriel. A 13ª Expo Uva terá continuidade neste sábado (21) e domingo (22), com food trucks, seguindo com atrações da Casa da Cultura, exposição, julgamento das uvas mais bonitas, comercialização da fruta e também de plantas ornamentais e flores. Além do que, o Papai Noel e Mamãe Noel que estiveram no Natal no Parque também estarão presentes para alegrar às crianças neste evento. “Com entrada gratuita, a 13ª Expo Uva é um evento para toda população de Itupeva e também das cidades da região, a partir da comercialização da fruta, do artesanato e de produtos locais (mel, cachaça e vinho), além de diversas atrações que seguem neste sábado e domingo e todos estão convidados”, ressalta a secretária de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan.

Confira a programação para os próximos dias – No sábado (21), a festa acontecerá das 9 às 23 horas e a programação musical terá início a partir das 11 horas, com show da dupla Antunes e Rafael. Já no período da tarde, às 15 horas, a dupla Vitor e Yago subirá ao palco. Fechando a programação do dia, a cantora Joyce Silva apresentará clássicos do sertanejo.

No domingo (22), a 13ª Expo Uva será das 9 às 20 horas. Às 12h30 está programado o leilão de frutas premiadas e às 13 horas, apresentação musical com a cantora Nanda Andrade. Na sequência será a vez da dupla Deuber e Leandro.

Saiba mais – A abertura da 13ª Expo Uva de Itupeva foi prestigiada por secretários municipais, além dos vereadores, Salvador Philomeno Polli, Ana Paula Marciano e Valdir Ceará.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: