Mostra de Circo Ginástica e Dança emociona público em Itupeva
Mostra de Circo Ginástica e Dança emociona público em Itupeva
Compartilhe:

Um verdadeiro espetáculo. Assim, foi a 5ª Mostra de Circo, Ginástica e Dança realizada neste domingo, 15 de dezembro de 2019, no Ginásio de Esportes Dorival Raymundo.

Um verdadeiro espetáculo. Assim, foi a 5ª Mostra de Circo, Ginástica e Dança realizada neste domingo, 15 de dezembro, no Ginásio de Esportes Dorival Raymundo.

O evento que marcou o encerramento do calendário esportivo de Itupeva, em 2019, encantou o público, que notou muita desenvoltura e talento das alunas que se apresentaram em quadra.

Presente na arquibancada do ginásio, a enfermeira, Cinara Fredo não conteve a emoção em poder acompanhar apresentações tão marcantes. “É sempre uma alegria ver os jovens se apresentando e, principalmente, buscando o caminho do esporte, que contribui para um futuro melhor”, afirma.

A Mostra é uma verdadeira apresentação que reúne coreografias, danças e atividades desenvolvidas pela Prefeitura e também com a participação de academias convidadas de Jundiaí e também de São Roque. “Ao todo 190 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos se apresentaram neste domingo em Itupeva”, destaca o professor e responsável pelas modalidades de ginástica de Itupeva, Anderson Redressi.

O evento em questão foi à primeira experiência em público de algumas alunas. Isabeli Vitória, de 8 anos, destacou sua emoção durante a apresentação de dança. “Fiquei muito emocionada com essa apresentação, pois tinham muitas pessoas acompanhando. Mas deu tudo certo e foi bem legal”, descreve.

Por outro lado, a experiência também contribuiu para diversas alunas, como, por exemplo, Rafaella Souza, de 14 anos, que pela segunda vez esteve em cena neste evento, a partir da modalidade de dança. “Participar deste tipo de evento é sempre importante, pois demonstra o quanto a cultura, a arte e o esporte impactam na vida das pessoas”, comenta.

O prefeito Marcão Marchi, ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, demonstrou alegria e gratidão a todos que participaram e colaboraram para a realização da 5ª Mostra de Circo, Ginástica e Dança de Itupeva. “Fiquei muito feliz por este evento, que por sinal foi um verdadeiro espetáculo. Todos estão de parabéns, desde as alunas, professores, pais e responsáveis”, destaca. 

Saiba mais – Quem também compareceu ao evento desta noite foi o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Ribeiro Mustafa, os secretários Robinson Toledo (Esportes e Lazer), Valdirene Pavan (Agricultura, Turismo e Cultura), Aline de Mello Alves (Desenvolvimento Social) e o vereador, Edicarlos Candiani Luna.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: