Jundiai - Itupeva

Conheça Itupeva - SP

Itupeva está situada entre as principais metrópoles do estado, Campinas e São Paulo (Capital). O municipio oferece características preservadas do interior com qualidade de vida, segurança, educação e além disso é possível morar bem com menores investimentos.

Quer viver bem e com qualidade de vida?

Atendimento Exclusivo

"Mudar é fazer escolhas!" Se você já sabe o que quer, eu sei o que te oferecer! Quer vender ou compar imóvel? Tel: (11) 99939-2431

Projeto do novo acesso para o Colinas de Inhandjara

O prefeito Marcão Marchi se reuniu na manhã desta quarta-feira, 8 de janeiro de 2020, com vereadores de Itupeva e representantes de associações de moradores para apresentar o projeto de construção de uma nova ponte, que será executada na avenida Nelson Gula, interligando à Estrada IVA-350, dando acesso aos bairros Rio das Pedras, Jardim das Angélicas e Colinas de Inhandjara.

O encontro realizado no Paço Municipal contou com a presença da presidente da Câmara Municipal, Tatiana Salles e dos vereadores, Angelin Lorenção, Edicarlos Candiani Luna, Ana Paula Marciano, Ezequiel Alves de Oliveira, Márcio Gallo, Osvando Ferreira dos Santos, Salvador Philomeno Polli e Valdir Ceará, bem como os secretários municipais, Kleberson Renato da Silva (Habitação, Obras e Urbanismo) e Elian Ribeiro de Campos (interina de Desenvolvimento Urbano), além do presidente da Associação dos Proprietários do Residencial Colinas de Inhandjara, Rogério Aparecido Morales.

Segundo Marcão Marchi, a obra contará com investimento de aproximadamente R$ 7 milhões. “Deste total, R$ 4.990.000,00 serão provenientes do Governo do Estado, a partir de um financiamento com o Desenvolve SP e o restante será custeado com recursos de contrapartida”, explica.

Detalhes técnicos – A nova ponte terá aproximadamente 45 metros de extensão e 16,60 metros de largura (com leito carroçável e passeio público). O novo acesso beneficiará todos os munícipes que irão trafegar por este trecho.

Próximo passo – A Prefeitura informa que realizará contratação de empresa especializada ou será solicitada através de contrapartida para início da elaboração dos projetos executivos. Além disso, ressalta que os licenciamentos ambientais já estão em processo de análise por parte dos órgãos competentes.

Marcão Marchi também salienta que a lei autorizativa para contrair tal financiamento já foi encaminhada para aprovação do Poder Legislativo e a obra deverá iniciar até o final do mês de março de 2020.

Aspas para os vereadores:

“Conforme as palavras do nosso prefeito, Marcão Marchi, a lei autorizativa já se encontra na Câmara Municipal para avaliação e aprovação. Acredito que o projeto é essencial para acessibilidade do nosso município”, afirma a presidente da Câmara Municipal, Tatiana Salles.

“Essa obra vai contribuir para o desenvolvimento da cidade”, ressalta Márcio Gallo.

“A construção desta ponte vem ao encontro com o clamor das centenas de famílias que moram nesta região da cidade. Isso significa crescimento, desenvolvimento e progresso. Projetos como este sempre terão meu apoio”, diz Ana Paula Marciano.

“Essa obra será muito importante para o desenvolvimento da região da Nova Monte Serrat, Angélicas e Colinas de Inhandjara e demais bairros da localidade”, comenta Edicarlos Candiani Luna.

“Trata-se de uma obra muito importante para a nossa cidade, pois desafogará o trânsito daquela localidade e quem ganhará com isso são os moradores da Nova Monte Serrat e também do Condomínio Colinas de Inhandjara”, destaca Valdir Ceará.

“A obra em questão é fundamental para o desenvolvimento da cidade e também do trânsito, beneficiando a população daquela localidade e também de todo o município. Parabenizo o Executivo pela iniciativa”, afirma Osvando Ferreira dos Santos.

“Essa iniciativa é muito importante para a cidade, pois Itupeva necessita de maior acessibilidade, não somente neste trecho, como em outros pontos. Mas este é um passo inicial desta abertura”, declara Angelin Lorenção.

“Considero essa obra extremamente necessária para o nosso município, em virtude do crescente desenvolvimento populacional da região do Monte Serrat, com vários empreendimentos habitacionais em andamento e outros que ainda poderão ser criados no futuro”, diz Ezequiel Alves de Oliveira.

“A obra é muito importante para a nossa cidade e também para aquela região de Itupeva, visando o desenvolvimento e a criação de novos empreendimentos, em benefício da população”, encerra Salvador Philomeno Poli.

Compartilhar:

Comentários

  1. Elis Salles

    Jundiaí- Itupeva

    Há 15 anos especialista no Mercado Imobiliário em Itupeva e Vetor Oeste de Jundiaí e Consultora para Imobiliárias.

    "Se você já sabe o que quer, eu sei o que te oferecer. O melhor!"

    Trabalho somente com imóveis sob encomenda e com horário agendado. Para Vender, Comprar seu Imóvel ou agendar uma consultoria (11) 99939-2431

Deixe seu Comentário