Dia 6 de Fevereiro será lançada a Obra do Emissário do lado esquerdo do Rio Jundiaí
Dia 6 de Fevereiro será lançada a Obra do Emissário do lado esquerdo do Rio Jundiaí
Compartilhe:

Obra de emissário de esgoto do lado esquerdo do Rio Jundiaí será lançada nesta quinta-feira (6)

Será realizado nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro de 2020, às 9h45, o lançamento do conjunto de obras de melhoria para o sistema de coleta de esgotos de Itupeva no lado esquerdo do Rio Jundiaí. Com esforços da Prefeitura de Itupeva e da Sabesp, a obra será uma realidade para o município. O governador João Doria é presença confirmada.

Para o prefeito Marcão Marchi, a obra garante a limpeza do rio Jundiaí. "Depois de muito esperar a obra começa nesta quinta! Será o início de um novo tempo para Itupeva. Coletar o esgoto é sinal de que o rio Jundiaí um dia voltará a ser limpo", comentou o prefeito.

As obras contratadas pela Sabesp serão para implementar coletor tronco na margem esquerda do Rio Jundiaí e Ribeirão Caxambu, com quase 8 quilômetros de extensão. A função desse coletor, de diâmetro maior que o restante do sistema de coleta, será de receber a contribuição de vários bairros e conduzir o efluente para tratamento.

Ao final da implantação, que também contará com interligações e ampliação de trechos do sistema de coleta existente no município, serão desativadas três estações elevatórias, o que significa menos manutenções eletromecânicas e economia do consumo de energia elétrica.

Emprego - Além de beneficiar o meio ambiente, a coleta dos esgotos da região industrializada de Itupeva é o principal destaque da obra, que gerou 60 empregos diretos e indiretos, e tem investimento de cerca de R$ 9 milhões.

Serviço - O evento será realizado na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, Vila São João - Próximo à Creche da Vila São João, na altura do número 179.

Fonte e Foto: Prefeitura de Itupeva

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: