Prefeito apresenta melhorias para a região em reunião no Colinas de Inhandjara
Prefeito apresenta melhorias para a região em reunião no Colinas de Inhandjara
Compartilhe:

Em reunião no Inhandjara, prefeito apresenta melhorias para a região

O prefeito Marcão Marchi participou de uma reunião com os moradores da Associação em Colinas de Inhandjara, em que apresentou melhorias e futuras obras para a localidade.

Marcão Marchi enfatizou a importância da construção de uma nova ponte (que será viabilizada em parceria com o Governo do Estado), na avenida Nelson Gula, interligando à Estrada IVA-350, dando acesso aos bairros Rio das Pedras, Jardim das Angélicas e Colinas de Inhandjara. “Trata-se de uma demanda antiga dos moradores desta localidade, que trará facilidades para o acesso tanto de motoristas, quanto de pedestres”, explicou o prefeito.

A obra contará com investimento de cerca de R$ 7 milhões. Deste total, R$ 4.990.000,00 serão provenientes do Governo do Estado, a partir de um financiamento com o Desenvolve SP e o restante será custeado com recursos de contrapartida. A nova ponte terá aproximadamente 45 metros de extensão e 16,60 metros de largura (com leito carroçável e passeio público).

Durante a reunião, outros assuntos foram abordados pelo prefeito, entre eles: a construção de uma nova Unidade Escolar, que terá mais de 1.300 metros quadrados de terreno, com área construída de 672,61 metros quadrados, e atenderá estudantes de diversas faixas etárias. A obra será realizada em contrapartida social.

Além disso, Marcão Marchi detalhou o projeto para a construção de uma nova praça de lazer no Rio das Pedras, e também, de um Parque Ecológico, proporcionando, qualidade de vida e bem estar dos frequentadores. Já para a saúde, o chefe do Executivo comentou sobre a reforma da Unidade de Saúde da Família do Rio das Pedras, que também ganhará um espaço reservado para uma ambulância com funcionamento 24 horas por dia.

Representando todos os moradores da Associação, o presidente Rogério Morales considerou extremamente positivo o encontro com o prefeito. “O ponto fundamental desse encontro foi à credibilidade e a seriedade transmitida pelo prefeito, a partir dos projetos apresentados, em benefício dos moradores dessa região. Além disso, a construção da nova ponte facilitará o nosso acesso para as demais localidades do município”, disse.

A presidente da Câmara Municipal, Tatiana Salles, também ressaltou a importância desta reunião com a presença do prefeito. “Essas obras apresentadas pelo prefeito Marcão Marchi são importantes e vão melhorar o dia a dia dos moradores destes bairros. Trata-se de investimentos necessários que mudarão a vida das famílias que residem na região dos bairros Rio das Pedras, Jardim das Angélicas e Colinas de Inhandjara”, finaliza.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: