Mais uma vez TV Tem grava Revista de Sábado em Itupeva
Mais uma vez TV Tem grava Revista de Sábado em Itupeva
Compartilhe:

Equipe da TV TEM grava Revista de Sábado em Itupeva.

Seguindo sugestões vindas da própria população sobre personagens e projetos de destaques, a equipe do Revista de Sábado, programa produzido pela TV TEM, está em Itupeva.

Com gravações em dois dias, a equipe do programa, comandada pelos apresentadores Marcos Paiva e Pri Tanganelli, iniciou os trabalhos nesta quarta-feira e finaliza na sexta-feira. A previsão é que o programa sobre Itupeva seja exibido no dia 14 de março.

A equipe volta ao município após quatro anos, e terá uma agenda vasta de entrevistas.
 
O prefeito Marcão Marchi destacou a importância do programa na divulgação do município itupevense. "É com muita alegria que recebemos a equipe do Revista de Sábado, que está preparando um programa sobre a nossa cidade, mostrando curiosidades sobre ela. Itupeva tem muitas ações e pessoas que devem ser valorizadas. É uma cidade muito acolhedora”, explicou.

O programa Revista de Sábado é exibido pela TV Tem todos os sábados, a partir das 14h30. Os interessados também podem conhecer um pouco mais sobre a atração, inclusive rever programas exibidos, através da internet, no endereço gshow.globo.com/TV-Tem/Revista-de-Sabado.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: