Inauguração do Cine Teatro Itupeva é hoje
Inauguração do Cine Teatro Itupeva é hoje
Compartilhe:

Inauguração oficial do Cine Teatro será neste sábado (29) de fevereiro de 2020 com apresentação da banda do Exército

Neste sábado (29), a Prefeitura realizará a inauguração oficial do Cine Teatro, a partir das 10h, com o descerramento da placa. O conjunto de Câmara Quinteto de Metais da Banda Sinfônica do Exército será responsável pela parte musical do evento. Além disso, estão previstas apresentações das oficinas da Casa da Cultura.

Nomeado ‘Cine Teatro Aluízio Rebello de Araújo’, o espaço foi apresentado à população no final do ano passado pelo prefeito Marcão Marchi recebendo, inclusive, apresentações durante o Natal no Parque.

Para o prefeito Marcão Marchi, será um momento de felicidade. “Não medimos esforços para conseguir terminar essa obra, que tinha começado na antiga gestão. A população de Itupeva precisava de um espaço cultural e tornar isso realidade é a concretização de um sonho. Aproveitamos para convidar toda a população para prestigiar este momento”, ressalta o prefeito.

As obras foram retomadas no final de agosto, logo após o prefeito assinar o termo de compromisso com a empresa Jaguari Comercial Agrícola Ltda, para contrapartida social de R$ 1.100,000,00, da aprovação de loteamento e outras demandas.

Patrono - Aloizio Rebello de Araujo nasceu em 30 de junho de 1936, na cidade de São Paulo e é filho de Wilson Lion de Araujo e Clarice Rabello de Araujo. O empresário sempre se destacou por seu profissionalismo e liderança e teve seu esforço mais do que reconhecido. Foi condecorado com a Ordem do Mérito Militar, Ordem Rio Branco, Ordem do Mérito Aeronáutico, Ordem do Ipiranga, Medalha do Pacificador e Medalha Santos Dumont.

É o idealizador e fundador da Fazenda da Grama Golf & Country Club, em Itupeva (SP) que teve sua primeira fase do loteamento lançado em 2005. Faleceu no dia 26 de agosto de 2014 na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

Foto: Prefeitura Municipal de Itupeva

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: