Passeio Ciclístico de aniversário será no dia 22 de março
Passeio Ciclístico de aniversário será no dia 22 de março
Compartilhe:

A Prefeitura de Itupeva promoverá, no dia 22 de março de 2020, a 15ª edição do Passeio Ciclístico do Aniversário de Itupeva, que já é tradicional no calendário esportivo da cidade.

A Prefeitura de Itupeva promoverá, no dia 22 de março, a 15ª edição do Passeio Ciclístico do Aniversário de Itupeva, que já é tradicional no calendário esportivo da cidade.

Com saída marcada para às 8 horas, no Parque da Cidade, o passeio faz parte das festividades em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política e Administrativa de Itupeva, que ocorreu no dia 21 de março de 1965.

Como parte dos preparativos, a organização do evento abriu um chamamento público para o credenciamento das empresas interessadas em patrocinar algum item do evento. O procedimento está disponível no site da Prefeitura de Itupeva (https://itupeva.sp.gov.br/site), pelo Portal da Transparência, no botão Licitações.

Mais informações podem ser obtidas no Ginásio de Esportes Dorival Raymundo, que fica na rua Professora Deolinda Camargo, 300, no Jardim São Vicente ou pelo telefone (11) 4591-1214, das 8 às 17 horas.

Foto: Prefeitura Municipal de Itupeva

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: