Apartamento Totalmente Reformado no Reserva do Japi
Apartamento Totalmente Reformado no Reserva do Japi
Compartilhe:

Quer morar bem e em um dos melhores bairros de Jundiaí? Em um Apartamento lindo e totalmente reformado e recheado de armários! localizado na região do Retiro! Você vai morar próximo ao Supermercados Boa e o Hortifruti Kalimera, Rede de Farmácias Drogasil e Farma Ponte, uma das melhores padarias e restaurantes que é a Pao D’Oro, rota de diversas linhas de ônibus e entre outras coisas como pizzarias, posto de gasolina entre outras comodidades que um bairro completo pode oferecer.

 

Quer morar bem e em um dos melhores bairros de Jundiaí?

A LOCALIZAÇÃO

Estamos falando da região do Retiro! Você vai morar próximo ao Supermercados Boa e o Hortifruti Kalimera, Rede de Farmácias Drogasil e Farma Ponte, uma das melhores padarias e restaurantes que é a Pao D’Oro, rota de diversas linhas de ônibus e entre outras coisas como pizzarias, posto de gasolina entre outras comodidades que um bairro completo pode oferecer.

O APARTAMENTO

Lindo apartamento, totalmente reformado, são 52 m². distribuídos em 2 dormitórios recheados com planejados de excelente qualidade com iluminação em led, teto rebaixado e telas nas janelas, sala planejada com teto trabalhado, cortina e iluminação em led, wc. Social com box blindex , pia em travertino e gabinete, cozinha estilo americana, com armários planejados, cooktop,  forno e acabamentos em granito, área e serviço, 1 vaga coberta, 3º Andar, Conjunto Salgueiro, bem próximo da área verde, portaria 24 horas e todo monitorado.

O CONDOMÍNIO

O Condomínio Reserva do Japi é uma construção da MRV, com apartamentos distribuídos em 4 andares sem elevador, o empreendimento foi distribuído por pequenos conjuntos onde cada um tem seu nome, portaria 24 horas e área de lazer composta por playground, salão de festas, área de churrasqueira e quadra. Devido sua localização é um dos melhores custos benefícios da região.

Ideal para seu primeiro apartamento, ou para quem vai casar e começar uma nova vida ou para quem deseja ter seu próprio espaço e do seu jeito!

Ficou interessado?

Entre em contato com ELIS - Creci 6823 - tel. (11) 99939-2431 que mostrarei esse lindo apartamento para você!

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: