Prefeitura da Mais um Passo Para a Implantação de Codificação de CEP
Prefeitura da Mais um Passo Para a Implantação de Codificação de CEP
Compartilhe:

Mais um passo para a implantação de codificação de CEP é dado para virar realidade em Itupeva

O prefeito Marcão Marchi e a secretária de Desenvolvimento Urbano, Márcia Mendes Villegas, se reuniram na manhã desta terça-feira, 5 de maio de 2020, com representantes dos Correios.

O assunto do encontro foi a implantação da codificação de CEP por logradouros. O município tem trabalhado intensamente, a partir das confecções de mapas, delimitações de bairros e planilhamento de leis.

“Neste encontro solicitado pela Prefeitura, os técnicos estiveram no município para esclarecer dúvidas técnicas para dar continuidade aos trabalhos”, descreveu a secretária de Desenvolvimento Urbano, Márcia Mendes Villegas.

O prefeito Marcão Marchi explicou que a ação em parceria com os Correios beneficiará a cidade como um todo. “A implantação de codificação de CEP é mais uma fase que será vencida. Afinal, a cidade precisa crescer, mas não adianta trazer o progresso e não ter estrutura. É necessário o alicerce, visando o crescimento planejado. Essa questão é uma demanda antiga da população, que precisamos resolver o quanto antes”, afirmou.

Com as dúvidas esclarecidas, o trabalho técnico da Prefeitura deverá ser concluído e entregue aos Correios no segundo semestre deste ano.

Durante a reunião, todos seguiram as recomendações de saúde e também sanitárias, respeitando o distanciamento entre as pessoas e utilizaram máscaras de proteção.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: