Um empreendimento da Felix, localizado na Rua Adélia de Oliveira, 148 - Res. Pacaembu 1 em Itupeva. São apartamentos com 2 dormitórios com 50,45 m², 1 ou 2 vagas de garagem e Lazer completo: Piscina adulto, Piscina Infantil com Espelho d´Água, Quadra Recreativa, Salão de Festas e Espaço Gourmet com Churrasqueira.
Tem como vizinhos o empreendimento Torres de Monte Carlo, o Hotel Intercity, Boulevard Portal de Itupeva e o bairro Santa Fé.
A distância com relação ao Centro de Itupeva é de aproximadamente 2 km.
Vídeos
Inscrever no CanalO pedacinho de hoje são os Condomínios Torres de Monte Carlo e Torres de Mônaco em Itupeva. Ambos localizam no Bairro Pacaembu. Tem como bairros vizinhos o Portal Santa Fé, Terra Brazilis e Jardim Ana Luiza. Gostou de Conhecer? Quer saber mais?
Descubra o que a Elis Salles está aprontando desta vez.
Sala Coworking completa, individual, ideal para reuniões, cursos, atendimentos, audiências, etc...