Vantagens de Morar no Condomínio Nature Village - Eloy Chaves Jundiaí
Vantagens de Morar no Condomínio Nature Village - Eloy Chaves Jundiaí
Compartilhe:

O bairro Eloy Chaves está localizado no vetor oeste da cidade de Jundiaí e é um dos preferidos devido sua proximidade com a Serra do Japi. Além de ser um importante polo industrial, possui acesso fácil para as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera. E morar no Nature Village é uma excelente opção

Jundiaí possui o privilégio de fazer parte de uma região de primeiro mundo, formada por um círculo de cidades que tem se diferenciado por seu desenvolvimento. Além disso, está próximo a Campinas, uma das mais importantes cidades do Estado. Morar em Jundiaí é, verdadeiramente, estar em meio ao que existe de melhor. O Nature Village Jundiaí é um empreendimento com um conceito de vida integrado com a natureza. Privilégio é pouco para descrever a possibilidade de viver em um local como este.

O bairro Eloy Chaves está localizado no vetor oeste da cidade de Jundiaí e é um dos preferidos devido sua proximidade com a Serra do Japi. Além de ser um importante polo industrial, possui acesso fácil para as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera.

Sua localização em Jundiaí junta-se o melhor de dois mundos: conforto de cidade pequena aliado à modernidade e às facilidades de uma metrópole. Embora represente importante pólo industrial, comercial e de serviços, entre os maiores do Estado de São Paulo, Jundiaí preserva ainda importante produção agrícola na área da fruticultura (especialmente uva, morango e caqui). Há ótima oferta na cidade de áreas verdes, bairros tranquilos e excelentes parques municipais. Tudo com acesso facilitado à abundante e variada oferta de bens e serviços, características próprias de uma cidade de grande porte.

Se você pretende comprar ou vender uma casa no Nature Village ou Nature Village 2 em Jundiaí, entre em contato (11) 99939-2431, que terei prazer em atendê-lo.

Condomínio Nature Village 1 - Eloy Chaves Jundiaí

Casas padronizadas em condomínio fechado, junto à Serra do Japi, com total segurança e infraestrutura completa, com sistema de lazer integrado.

O ambiente perfeito para uma interação entre natureza, qualidade de vida e novas sensações. A paisagem natural que envolve o Nature Village 1 e 2 são inspiradoras e todas as suas formas e cores estão em plena sintonia. Do final de tarde visto na beira do lago até a trilha percorrida todas as manhãs, tudo é um convite a viver o verde.

Características das Casas Nature Village:
Casas de 173m²

4 dorms. (2 suítes)
Casas de 173m² de área privativa
Terraço com churrasqueira
4 vagas
Casas de 120m²

3 dorms. (1 suíte)
Casas de 120m² de área privativa
Suíte master com closet
2 vagas
Sistema de Lazer:

50.000 m² de área de preservação permanente*
Quiosques com churrasqueira e forno de pizza
Trilhas ecológicas para caminhadas
Minifazendinha com animais*
5 lagos*
Horta com estufa
Árvores frutíferas*
Piscina adulto com raia de 25m
Piscina infantil
Deck e solarium
Deck molhado (Prainha)
Fitness center
Salão de festas
Salão de jogos
Playground
Quadra gramada
Quadra poliesportiva
Praças de estar
Equipamentos de ginástica ao ar livre

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: