Itupeva Será a Primeira Cidade a Ter Uma Praia Artificial
Itupeva Será a Primeira Cidade a Ter Uma Praia Artificial
Compartilhe:

Uma praia no interior de São Paulo, a quilômetros de distância do litoral paulista. É isto o que a Fazenda da Grama, condomínio de alto padrão em Itupeva, vai oferecer aos seus moradores com o projeto Praia da Grama, que pretende recriar no campo o ambiente e a atmosfera litorâneos...

"Uma praia no interior de São Paulo, a quilômetros de distância do litoral paulista. É isto o que a Fazenda da Grama, condomínio de alto padrão em Itupeva, vai oferecer aos seus moradores com o projeto Praia da Grama, que pretende recriar no campo o ambiente e a atmosfera litorâneos.

Pensado para uso exclusivo dos moradores do condomínio de alto padrão, que terá um total de 467 lotes, o projeto será implantado em uma área de 91 mil m² e contará com tudo o que uma praia oferece. Isso inclui faixa de areia de 500 m de extensão, vegetação nativa da mata atlântica e ‘mar’ com ondas – geradas por meio do sistema de geração de ondas da empresa espanhola Wavegarden. Com capacidade para produzir cerca de 1 mil ondas por hora, ele trabalha com alturas de 0,5 m a 2 m para os tubos."

“Vamos trazer vegetação de grande porte, pedras, areia, tudo natural e integrado com a arquitetura do local”, aponta, em nota, Benedito Abbudo, que assina o paisagismo do projeto."

"Térreas e abertas, as edificações foram planejadas para emoldurar a faixa de areia e são todas voltadas para o ‘mar’. Elas irão abrigar as áreas comuns do empreendimento, como restaurantes, academia com piscina coberta, spa, bar, salão para eventos, quadras de beach-tênis e beach-vôlei, com projeto assinado por Gui Mattos."

"A praia artificial integra as fases 3 e 4 do projeto de expansão do condomínio Fazenda da Grama, com lotes à venda ao preço médio de R$ 2,2 milhões. A previsão é a de que a praia com ondas artificiais seja concluída até outubro de 2020."

 

O CONDOMÍNIO FAZENDA DA GRAMA GOLF CLUB:


O Fazenda da Grama é um empreendimento de altíssimo padrão, localizado em Itupeva/SP, com uma área de 627.182,00 m² e um total de 273 lotes com área mínima de 2.500 m². Seu acesso é extremamente facilitado por duas importantes rodovias: Anhanguera e Bandeirantes e fica a menos de 5 minutos do aeroporto de Viracopos. Além do privilégio de estar junto a essas duas importantes rodovias, o Fazenda da Grama fica a apenas 80 quilômetros da cidade de São Paulo.

Elis Salles - Especialista no mercado imobiliário - Creci 68203

Tel. (11) 99939-2431 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: