Terras de Alvorada Itupeva - Terrenos e Casas
Terras de Alvorada Itupeva - Terrenos e Casas
Terras de Alvorada Itupeva - Terrenos e Casas
Terras de Alvorada Itupeva - Terrenos e Casas
Terras de Alvorada Itupeva - Terrenos e Casas
Terras de Alvorada Itupeva - Terrenos e Casas
Terras de Alvorada Itupeva - Terrenos e Casas
Compartilhe:

Terrenos a partir de 800 m². e casas modernas com vista para a Serra do Japi, fácil acesso a Rod. dos Bandeirantes e um clube completo a seu dispor!

De frente para a Serra do Japi, surge um empreendimento maravilhoso, com uma vista fascinante. Uma fazenda com mais de 50 anos de história dá lugar ao exclusivo loteamento Terras da Alvorada, um local onde você e sua família viverão momentos inesquecíveis. Instalado no bairro Medeiros em Jundiaí, possui localização privilegiada principalmente para quem utiliza diariamente os acessos às Rodovias. O bairro permite fácil escoamento para vários vetores da região, permitindo mobilidade e agilidade para o seu dia a dia: a menos de 5 minutos da Rodovia dos Bandeirantes, tanto sentido São Paulo, quanto sentido Campinas; a 10 minutos do centro de Jundiaí e apenas 40 km do Aeroporto Internacional de Viracopos.

O loteamento busca oferecer um novo conceito de mercado, marcado pelo conforto, exclusividade e segurança para quem busca bem-estar e qualidade de vida. O projeto reforça o contato das pessoas com a natureza e a belíssima vista permanente da Serra do Japi, valorizando a paisagem do entorno que envolve todo o empreendimento.
Com 400 lotes, à partir de 800 m², na divisa entre Jundiaí e Itupeva.

PAISAGISMO EXCLUSIVO DE UM DOS MAIORES PROFISSIONAIS DO PAÍS: BENEDITO ABBUD

INFRAESTRUTURA, ÁREA SOCIAL E DE LAZER:

- Portaria com controle de acesso e segurança 24h;
- Rondas;
- Circuito interno de monitoramento por câmeras;
- ClubHouse;
- Ciclovia ao redor do todo o empreendimento;
- Fire Place (espaço para fogueiras de chão);
- Paredão de Tênis;
- Quadra de Tênis rápida;
- Quadra de Tênis de saibro;
- Piscina adulto e infantil;
- Deck molhado;
- Solarium;
- Quadra poliesportiva;
- Quadra de Futebol Society;
- Estacionamento
- Porte Cochère com espelho d´água;
- Arquibancada com pergolado;

Morar em Itupeva, região de Jundiaí aos pés da Serra do Japi é um privilégio. O interior proporciona melhor qualidade de vida, mas se você é morador da metrópole e está acostumado a vida agitada, sugiro conhecer, passar uns dias e a quando estiver decidido e pronto para mudar, eu tenho o imóvel ideal para você e sua família.

Elis Salles - Creci - 68203 - Tel. (11) 99939-2431

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: