Edifício Mediterranee - Apartamentos Alto Padrão Jundiaí
Edifício Mediterranee - Apartamentos Alto Padrão Jundiaí
Compartilhe:

Um dos apartamentos de alto padrão do Edifício Mediterranee , na Rua do Retiro, em Jundiaí estão entre os mais solicitados.Confira!

Os apartamentos do Edifício Mediterranee em Jundiaí, possuem localização privilegiada, com uma única torre e 1 apartamento por andar. Esse empreendimento é sinônimo de morar bem em Jundiaí.
Apartamentos de alto padrão, com 357 m², 1 por andar, 17 andares, 5 vagas privativas demarcadas (3 são juntas) - 2 quartos de despejo.
ÁREA COMUM: Piscina aquecida, Quadra Poli Esportiva (Lisonda), Salões de Festas e de Jogos, Churrasqueira com Forno para Pizza, Amplo jardim.
SISTEMA DE SEGURANÇA: Câmeras e Portões, Eletrônicos, Guarita blindada, Segurança 24 horas.

Se você já sabe o que quer , eu sei o que te oferecer!

Elis Salles - Creci 68203 - Tel. (11) 99939-2431

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: