A Relação de Alice Sampaio Ferreira e a Fazenda Quilombo
A Relação de Alice Sampaio Ferreira e a Fazenda Quilombo
A Relação de Alice Sampaio Ferreira e a Fazenda Quilombo
Compartilhe:

Dizem que a pecuária é um negócio para homem, certo? Errado. Que o setor é tradicionalmente dominado por homens, não é segredo para ninguém. Mas isso não quer dizer que não haja espaço para mulheres, inclusive na liderança do mercado.

Dizem que a pecuária é um negócio para homem, certo? Errado. Que o setor é tradicionalmente dominado por homens, não é segredo para ninguém. Mas isso não quer dizer que não haja espaço para mulheres, inclusive na liderança do mercado. O melhor exemplo é Alice Sampaio Ferreira, dona da Fazenda Quilombo, um dos mais importantes centros selecionadores de genética nelore. Com início em 1984, vasta experiência na criação e uma base de 3.500 animais Puros de Origem, divididos em duas unidades. Ao longo dessa história, inúmeros títulos e premiações foram conquistados.

História, aliás, é algo que faz parte deste criatório. A sede da fazenda, em Itupeva (SP), praticamente na divisa com Indaiatuba, segundo registros e levantamentos, beira os 200 anos e é uma das mais antigas propriedades do País. De um lado, história, do outro, tradição. Entre ambos, negócios e bons números.

A Fazenda Quilombo, localizada a 80 km de São Paulo, coloca lado a lado, em plena harmonia, o passado glorioso das tradicionais Fazendas de Café do século XIX, com o presente moderno, representado por uma alta seleção de gado Nelore Padrão e Mocho.

Quer saber mais: https://www.quilombo.com.br/agronegocio/pt-br/quemsomos

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: